Skip to main content

Para participar, professor deve entrar em grupo no Facebook, onde encontrará novidades do processo seletivo e sobre alunos bolsistas.

Diretores escolares, coordenadores pedagógicos e professores do 7º e do 9º ano do ensino fundamental podem participar do Deixe sua Marca, o novo programa de relacionamento do Ismart com educadores da rede pública. A iniciativa tem como objetivo motivar os professores a inscrever alunos de alto potencial no processo seletivo de bolsas de estudos do Ismart. Também visa a reconhecer os professores que já tiveram estudantes aprovados na seleção do instituto.

Para participar do programa, o professor deve entrar para o grupo Deixe sua Marca no Facebook, onde haverá informações do processo seletivo do Ismart e novidades sobre alunos bolsistas. Os membros também serão estimulados a trocar dicas sobre como encontrar, em escolas públicas, jovens talentos com o perfil procurado pelo Ismart. Para ser aceito no grupo, basta comprovar a condição de educador de escola pública.

Os participantes do Deixe sua Marca também receberão um informativo mensal com as últimas novidades do processo seletivo do Ismart, cujas inscrições estão abertas até 22 de julho. Na newsletter, eles encontrarão informações sobre como motivar e impulsionar alunos talentosos a sonhar mais alto e chegar mais longe.

A cada semana, no grupo do Deixe sua Marca no Facebook, será realizado sorteio eletrônico de um vale-livro. O nome do vencedor será divulgado na rede social e no site do Ismart.

Histórias

Além do grupo do Facebook, o Deixe sua Marca prevê a criação de três espaços no site do Ismart:

  • Fazendo a diferença: Os educadores que tiveram alunos aprovados no processo seletivo do Ismart vão falar de sua relação com os estudantes e contar como identificaram o talento acadêmico.
  • Galeria de Mestres Imortais: Relação de educadores que já tiveram alunos aprovados no processo seletivo do Ismart.
  • Embaixadores do Ismart: Perfil dos educadores mais engajados com a causa do Ismart, que receberam a “corujinha” de ouro nos Encontros Ismart com Educadores da Rede Pública.