Skip to main content

Quatro alunos do Ismart ganharam o Prêmio Jovens Fora de Série, da Fundação Estudar. O concurso analisa o potencial transformador, a motivação, o sonho grande, o histórico acadêmico e extracurricular dos participantes. Ao todo, 60 estudantes do ensino médio chegaram à etapa final da seleção.

Na foto acima, o aluno Leonardo Florentino, do Colégio Objetivo (São Paulo).

Os bolsistas do Ismart premiados são: Gustavo Torres da Silva (Colégio Santo Américo/São Paulo), Leonardo Henrique Martins Florentino (Colégio Objetivo/São Paulo), Marcos Antonio Flores Gonçalves (Colégio Embraer Juarez Wanderley/São José dos Campos) e Pedro Henrique Cardoso Navarro (Colégio Uirapuru/Sorocaba).

O Prêmio Jovens Fora de Série visa a reconhecer e premiar jovens que mais se destacaram em feiras de ciências, olimpíadas do conhecimento, simulações das Nações Unidas e competições de empreendedorismo.

Os alunos premiados vão receber uma bolsa de estudos de inglês, com duração de um ano, e acesso a um programa de potencialização de talentos, que inclui atividades de orientação profissional, workshops, mentoria, palestras exclusivas, networking e conteúdo online.