Skip to main content
Universidades Internacionais

A paz invadiu o meu coração

* Por Nathan Shin Ferreira

NathanNotre Dame é simplesmente incrível! Não é à toa que é considerada a universidade com o câmpus mais bonito dos EUA.

O caminho do aeroporto até a universidade is amazing (hehehe), com tudo super organizado, as construções, as plantações de milho (parecendo a cana brasileira!). Tudo tão perfeito! Na universidade, é legal ver o cuidado que os funcionários têm. Toda a grama é completamente verde e aparada, não há um único lixo no chão…

Dentro dos prédios é demais! A igreja tem desenhos nos tetos ao estilo Capela Sistina. Os prédios das faculdades são super bem estruturados e os professores são atenciosos. Mas o que mais chamou minha atenção é a possibilidade de conversar com o mundo inteiro, conhecer cada país, cada cultura, tudo isso através dos alunos que representam cada nação do mundo.

Além disso, conhecer a quantidade de pessoas que estão por aqui é incrível. Todas fazem coisas maravilhosas em seus países. Tudo isso está me fazendo acreditar no futuro do mundo, no futuro de meus descendentes e acabar com todo o preconceito que temos sobres outros países e culturas. Este é o primeiro passo para atingir a paz mundial.

Deixar comentário