Skip to main content
Universidades Internacionais

Cupcakes, tubarões e montanha-russa

* Por Ana Luiza da Costa e Silva

Passei o fim de semana retrasado visitando Boston num verdadeiro tour gastronômico em que provei os melhores cupcakes da cidade e conheci a história do chocolate. Foi um passeio delicioso, pode-se dizer, haha.

Luna Park

Luna Park

Também fui à Coney Island, em Nova York, e estive em um dos parques mais tradicionais dos EUA, o Luna Park.

Fica à beira de uma praia linda, de areia branquinha, com muitos guarda-sóis e um grande deck que concentra as mais fofas e estilosas lanchonetes e lojinhas!

Lá também tem brinquedos que inspiraram grandes parques, como a montanha-russa Cyclone.

Conhecemos ainda o Aquário de Nova York, que tem uma variedade de animais em lindos cenários – inclusive havia um estande sobre a fauna marinha brasileira. Amei!

Em Yale, as aulas continuavam dinâmicas, produtivas e mais legais que nunca, pois o clima dos dias finais se aproximava. A cada caminhada pelo câmpus eu pensava que não queria que aquilo acabasse. Estava com pessoas que marcaram presença nas páginas da minha história por aqui.

Universidade Yale

Universidade Yale

Os eventos principais (“Main Events“), parte do programa Explo, também são espetaculares. São ótimas oportunidades para desenvolver habilidades e conhecer pessoas de uma maneira bem descontraída e divertida! Houve de duelo de pianos a show de talentos, passando por saraus, apresentações de dança, baladinhas, etc.

Espero que, através do blog, tenham viajado comigo e que tenham gostado! É um prazer fazer parte da família Ismart e poder mostrá-la para estudantes da Venezuela, EUA, Turquia, Luxemburgo, Panamá, China, França, Espanha, México, Nigéria e muitos outros países só fechou com chave de ouro a realização do meu sonho de estudar fora.

Espero que este tenha sido só o meu primeiro voo. Muito obrigada!

Deixar comentário