Skip to main content
Blog

Convenção reúne bolsistas e familiares em SP e no Rio

Nos meses de maio e junho aconteceram os eventos mais importantes do ano para o Ismart: a Convenção de Alunos e Famílias e o Encontro com Educadores da Rede Pública. A convenção é o único momento do ano em que todos os bolsistas do ensino fundamental, médio e superior se reúnem. Nesta 10ª edição, o tema escolhido foi “Mão na Massa” e o Ismart passou a mensagem de que quem realiza mais chega mais longe. A ideia é que os alunos se engajem em mais atividades, sejam dentro ou fora da comunidade Ismart, sem deixar de lado o foco nos estudos.

Sete alunos de São Paulo e cinco do Rio foram reconhecidos com o Prêmio Protagonistas de 2016 por melhor representarem o “jeito de ser Ismart”. Também receberam prêmios os estudantes da educação básica com maior desempenho em uma avaliação de conhecimentos aplicada pelo Ismart. Bolsistas do ensino superior que mais se engajaram em atividades extracurriculares conquistaram o Prêmio de Reconhecimentos aos Universitários.

Durante a convenção, os alunos puderam ouvir histórias inspiradoras de bolsistas e palestrantes convidados que colocaram a “mão na massa” para alcançar grandes objetivos. Para finalizar, foi apresentada a nova plataforma da Liga do Futuro, programa que estimula os alunos do Ismart a se engajaram em atividades voluntárias visando ao desenvolvimento de competências como autonomia, liderança e trabalho em equipe.

10ª Convenção de Alunos e Famílias Ismart em SP

10ª Convenção de Alunos e Famílias Ismart no Rio (2016)