Skip to main content
BlogProjeto Ismart Online

Alunos do Ismart Online devem se inscrever para evento de boas-vindas e aulas extras

O Ismart Online começa o ano cheio de novidades. A equipe está animada para conhecer os novos alunos e reencontrar aqueles que já fazem parte do projeto (mais informações sobre o evento de boas-vindas abaixo).

O Ismart Online tem o objetivo de formar alunos protagonistas, que saibam se expressar, com melhor desempenho acadêmico e que querem se preparar para os desafios do ensino médio.

Os estudantes beneficiados têm acesso a uma plataforma de estudos online, realizam missões em equipe e participam de eventos formativos inspiradores. A jornada é composta por muitos aprendizados e oportunidades de fazer parte da rede Ismart. Quem se destaca é premiado.

Aulas presenciais

Uma das novidades deste ano é a parceria com o programa Ensina Brasil, que oferecerá um intensivo de aulas presenciais em janeiro. Assim, os alunos do Ismart Online terão acesso a mais uma ferramenta para se preparar para os vestibulinhos e vestibulares. As aulas serão oferecidas aos alunos do 8º ano do ensino fundamental ao 2º ano do ensino médio que moram em São Paulo, Cotia e região – ou seja, a atividade não estará disponível para os alunos do Rio de Janeiro, São José dos Campos e Sorocaba.

Para participar das aulas presenciais, é necessário confirmar presença até esta quinta-feira, dia 5 de janeiro, clicando neste link.

As aulas serão realizadas nos dias 9, 11, 13, 16, 18, 20, 23 e 24 de janeiro, das 9h às 16h, no Centro Universitário Anhanguera (Rua Afonso Celso, 235 -Vila Mariana; próximo à Estação Vila Mariana da Linha 1-Azul do Metrô, em São Paulo).

Evento de boas-vindas

O primeiro encontro presencial com os alunos do projeto também está chegando. Em São Paulo, o evento acontecerá no dia 7 de janeiro, no Colégio Santo Américo (Rua Santo Américo, 275 – Jardim Colombo), das 10h às 14h.

No Rio de Janeiro, será em 14 de janeiro, no Colégio ao Cubo (Avenida Rodolfo Amoedo, 333 – Barra da Tijuca; próximo à Estação Jardim Oceânico do metrô), das 10h às 14h.

Em São José dos Campos, será no dia 21 de janeiro, no Colégio Objetivo – Unidade Aquarius (Avenida Rodrigo Reis Tuy, 1.200 – Jardim Serimbura), das 8h às 12h.

Clique aqui para confirmar presença no primeiro encontro de 2017.

Alunos de São Paulo, Cotia e Sorocaba precisam confirmar presença até o dia 5 de janeiro. Já os alunos do Rio de Janeiro têm até 11 de janeiro para confirmar a participação no evento, e os de São José dos Campos, até 17 de janeiro.

No primeiro encontro, além de conhecer toda a jornada Ismart Online, os alunos se organizarão em equipes, saberão os desafios que os esperam, entenderão as oportunidades oferecidas pelo projeto e poderão esclarecer dúvidas.

Os alunos da turma de 2016 do Ismart Online que foram selecionados para o Projeto Alicerce, do Ismart, para as escolas parceiras do Ismart Online, ou conquistaram outras oportunidades em 2017 não são convidados para este evento.

Nova plataforma

A equipe do projeto lembra ainda que a nova plataforma do Ismart Online já está disponível e o link de acesso foi enviado por e-mail aos alunos. Já existem atividades disponíveis, inclusive.

Em caso de dúvidas sobre as informações deste post, é possível entrar em contato com a equipe do Ismart Online através do e-mail [email protected].