BLOG

Ismart divulga classificados para a visita domiciliar do processo seletivo de bolsas de estudos 2018

O Ismart divulgou nesta segunda-feira, dia 24 de setembro o resultado da terceira etapa (entrevista individual) do processo seletivo de bolsas de estudos para os projetos Alicerce e Bolsa Talento.

Os alunos classificados na entrevista individual participarão agora da visita domiciliar. As visitas serão agendadas pelo telefone cadastrado no sistema de inscrição, entre os dias 26/09 e 21/10. Basta aguardar o contato da equipe do Ismart, para a marcação da data e do horário da visita à residência. A visita poderá acontecer aos fins de semana e em feriados e não poderá ser reagendada.

No dia da visita é recomendado que todos os familiares que moram com o candidato estejam presentes. Se não houver possibilidade de agendamento da visita domiciliar no local de residência do candidato, caberá ao profissional da equipe do Ismart, em conjunto com a família, definir o local apropriado para realização dessa etapa.

Ao longo desta etapa o Ismart prosseguirá com a avaliação socioeconômica. Em caso de pendências na documentação, a equipe do Ismart solicitará por e-mail os documentos necessários e os candidatos terão até 2 dias para apresentar presencialmente a documentação completa no endereço informado. Conforme o regulamento do processo seletivo, é de exclusiva responsabilidade dos candidatos e seus responsáveis a apresentação de todos os documentos que comprovam todas as fontes de renda, formais e informais, dos familiares que moram na mesma residência.

Caso seja necessária qualquer alteração cadastral os candidatos devem enviar um e-mail para processoseletivo@ismart.org.br informando o nome completo e o dado a ser atualizado.

Veja abaixo a lista de classificados para a visita domiciliar, projetos Alicerce e Bolsa Talentos, (os nomes dos alunos estão separados por projeto, em ordem alfabética, com os nomes das escolas onde estudam atualmente entre parênteses).

Projeto Alicerce:

Projeto Alicerce  – Belo Horizonte – 7º Ano

Projeto Alicerce – Rio de Janeiro- 7º Ano

Projeto Alicerce – São José dos Campos- 7º Ano

Projeto Alicerce – São Paulo – 7º Ano

Projeto Bolsa Talento

Projeto Bolsa Talento – Belo Horizonte – 9º Ano

Projeto Bolsa Talento – Cotia – 9º Ano

Projeto Bolsa Talento – Rio de Janeiro – 9º Ano

Projeto Bolsa Talento – São Paulo – 9º Ano

Projeto Bolsa Talento – Sorocaba – 9º Ano

Também nesta segunda, foi divulgada a segunda lista de pré-selecionados para o Ismart Online. Os alunos desta segunda lista já entregaram os documentos de comprovação de renda ao Ismart. Agora, a documentação será analisada pela equipe e em caso de pendências, serão solicitados por e-mail os documentos necessários. O resultado definitivo da seleção para o Ismart Online será publicado em 06 de dezembro.

Conheça os candidatos que estão na segunda lista de pré-selecionados Ismart Online. Clique aqui.

 

O Ismart acredita no talento individual e no poder transformador da educação

Newsletter

Cadastre-se para receber novidades sobre o Ismart.

Professor Estudantes Interessado no Ismart