Embaixadores do Ismart

Um reconhecimento especial aos educadores mais engajados com a causa do Ismart

Os professores que mais apoiam o Ismart recebem o título de embaixadores no Encontro Ismart com Educadores da Rede Pública, evento anual que marca o início do processo seletivo para as bolsas de estudo do projeto.

O professor-embaixador tem os papeis de formador de opinião e de divulgador não só do processo seletivo, mas da instituição como um todo. Além de identificar alunos talentosos e prepará-los para concorrer às bolsas do Ismart, o embaixador apresenta o projeto aos demais professores, coordenadores e diretores da rede pública de ensino. Ou seja, sua participação não fica restrita ao envolvimento da própria escola com o Ismart.

Leia abaixo a história dos embaixadores do Ismart.

Rosane Ferreira

O perfil do aluno da Ary Barroso é muito semelhante ao perfil do aluno do Ismart. Pela postura, dedicação e vontade de buscar conhecimento através de outros instrumentos.

Saiba mais

Luis Carlos Gomes

Conseguimos aprovar alunos por três anos consecutivos. Isso é resultado da continuidade do trabalho. Receber o título de embaixador foi um reconhecimento para toda a escola.

Saiba mais

Andreia Tulon

Com o sucesso dos bolsistas, o Ismart passou a ser divulgado na escola. Minha atuação foi importante, mas eles tiveram papel fundamental na popularização do projeto.

Saiba mais

Rosália Oliveira

Se você acredita no projeto, o aluno nota. O Ismart fala que o olho do estudante deve ter o brilho da busca pelo conhecimento, e acho que o olho do educador tem de brilhar também.

Saiba mais

Célia Sevilha

O importante é mostrar ao jovem que o processo seletivo pode mudar sua vida, sem deixar de lado o engajamento das famílias, a quem cabe acompanhar e estar sempre ao lado dos alunos.

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se para receber novidades sobre o Ismart.