Skip to main content
Universidades Internacionais

Seis bolsistas do Ismart farão cursos de verão nos EUA

* Da equipe Ismart

Seis alunos do Ismart (Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos) terão a oportunidade de fazer cursos de verão em universidades de elite dos EUA entre julho e agosto deste ano.

Antônio Jerry Soares (Colégio Arquidiocesano), Cássia Oliveira (Colégio Bandeirantes), Gabriele Santos (Colégio Santo Inácio) e Gustavo Torres (Colégio Santo Américo) vão para Yale, a 11ª melhor universidade do mundo de acordo com o último ranking da prestigiosa publicação britânica Times Higher Education.

Michael Schardosim (Colégio Objetivo) e Pedro Henrique Navarro (Colégio Uirapuru) foram aprovados para a Notre Dame – a instituição ficou no 94º lugar no levantamento da THE. A brasileira USP é a melhor universidade latino-americana nesse ranking: aparece na posição 158.

Os cursos de verão têm curta duração e ocorrem no intervalo de aulas das universidades norte-americanas. Os estudantes participam de aulas teóricas e workshops nos câmpus.

Confira aqui no blog a rotina dos nossos bolsistas! Eles vão postar textos, fotos e vídeos direto dos EUA, para compartilhar a experiência com a comunidade Ismart e demais interessados em estudar no exterior.

Deixar comentário