Skip to main content
Universidades Internacionais

‘Brazilian moments’ em Yale

* Por Gustavo Torres

Fala, galera ismartana! Tudo tranquilo?

Aqui em Yale temos algum tempo livre em que podemos fazer váaarias coisas. Vou falar um pouco delas hoje.

Eu curto ir à academia/ginásio da universidade, que é um das maiores indoor do mundo. Além de malhar, podemos nadar, correr, jogar basquete e fazer outras atividades. Como tem uma galera bem saudável aqui, geralmente combinamos de ir em turma. Manter o físico é importante também, não?

Também temos em todo o câmpus os jogos de vôlei, de badminton e, claro, um “futebas” básico. Além de esportes, vamos ainda aos eventos. A noite de quinta foi demais! Baladinha legal com vários “Brazilian moments”, com direito a “Ai Se Eu Te Pego” e “Ah Lelek Lek Lek” (tenho que dizer que essas foram as horas que a geral mais se empolgou).

Preparação para o segundo round do Outback Paintball

Preparação para o segundo round do Outback Paintball

Finalmente, nos finais de semana, temos nossas viagens! Tem uma série de opções dentre as quais podemos escolher. No sábado fui ao Outback Paintball. Foi muuuuito bom. Tudo no meio do mato, com altas emoções e tal. Como estava muito calor, deixaram a gente tomar uns banhos com mangueira de piscina. Deu pra dar uma bronzeada legal. Ontem, domingo, fui ao Six Flags (o quinto mais popular parque de diversões do mundo, segundo nossa querida Wikipédia). Depois eu conto como foi.

Todas essas atividades mantêm nossa mente saudável. Juntando todos os posts até agora, fica claro que aprendizado e diversão se equilibram muito bem por aqui. Espero que tenham gostado e até o próximo post 😉

2 Comments

Deixar comentário