Blog

‘O Museu de História Natural é surpreendente’

09/07/13

* Por Antônio Jerry Soares

Museu de História Natural

E aí, pessoal!

Neste meu terceiro post vou falar sobre os passeios que temos nos finais de semana, afinal de contas, não dá para passar todo o período de férias só estudando, né?

Temos um passeio no sábado e outro no domingo. Você escolhe um dos seus passeios de uma lista cheia de opções. As minhas opções desse último final de semana foram o Central Park junto com o Museu de História Natural, para o sábado, e o parque de diversões Six Flags para o domingo.

O Museu de História Natural é surpreendente. A melhor parte é a dos animais empalhados, porque eles parecem muito reais, além do fato de todos eles estarem num contexto – brigando, comendo ou fazendo algo do tipo. Vejam aí algumas fotos:

Claro que também vi alguns pontos principais do museu, como a parte de fósseis de dinossauros e a cabeça da Ilha de Páscoa.

Da viagem para o Six Flags (um parque famoso por suas montanhas russas) eu não tenho muito a mostrar, pois colocamos todos os eletrônicos num armário para que pudéssemos aproveitar mais os brinquedos. Sobre o parque, só tenho que dizer que perdi a conta de a quantas montanhas russas fui.

Six Flags

Bom, galera, como dediquei esse post para os passeios, no próximo faço um apanhado geral dos cursos e falo de algumas experiências que tive com o dia a dia americano (acreditem, nem tudo é um paraíso por aqui). Até a próxima, espero que estejam gostando do blog!

Newsletter

Cadastre-se para receber novidades sobre o Ismart.