Skip to main content

* Por Enya Costa

Olá pessoal, é incrível como o tempo passa extremamente rápido por aqui! Tive alguns problemas com as fotos no último post, mas vou tentar fazer até o fim do Summer uma postagem com as melhores para vocês terem uma ideia de como foi!
Como prometido, que venham as viagens! Semana passado fui ao Museum of Moving Image e visitei locais dentro do Central Park usados como cenário em filmes e séries. O contraste entre os prédios e o verde do parque é encantador.

No domingo andamos pela 5ª Avenida e seus arredores, com direito a uma passada na Times Square e visitamos o Lincoln Center, onde existe a universidade de Julliard (especialmente voltada para música, teatro e dança), lá também conhecemos o espaço voltado para a apresentação de óperas e orquestras e o outro no qual o ballet de Nova York ensaia e se apresenta. Nesse dia almoçamos em um restaurante incrível, os garçons servem o almoço e se apresentam cantando (tudo ao mesmo tempo)!

Na quarta-feira visitei as universidades de Fairfield e Columbia. A última fica em NY, mas dá para sonhar que estamos na Grécia se prestarmos atenção em alguns dos prédios:

Um dos momentos mais esperados todo dia por aqui é o Main Event, cada dia uma coisa diferente: Halloween antecipado, dança das décadas (cada um tinha que se vestir inspirado em uma década diferente), Night Club, World Cup Party, Art Show e muitas outras coisas.

Um desses eventos foi assistir ao jogo do Brasil contra o México, logo na primeira semana que chegamos aqui. Nesse dia conhecemos a maior parte dos brasileiros que estão passando o verão por aqui e a quantidade me surpreendeu! Somos cerca de 45 brasileiros e foi incrível ver nesse dia que vencemos, a mistura das nacionalidades comemorando junto com a gente. Infelizmente o final da Copa não foi como planejávamos, mas posso garantir que meus amigos alemães aqui estão tendo dias bem animados.

Deixar comentário