Skip to main content

 

* Por Thaís Nagura

Olá Ismartanos!

Meu nome é Thaís Mayumi Nagura, tenho 15 anos e estou na 1ª série do Ensino Médio do Colégio Santo Américo. Encontrarei a Gabriele Santos, do Colégio Santo Inácio, nos EUA. Esse nome soa familiar, não? Isso mesmo é a jovem blogueira veterana que visitou Yale! Tenho uma grande sorte de estar junto de alguém experiente; Não ficarei tão perdida!

Bom, essa será a primeira vez que durmo fora de casa, viajo de avião e visito outro país! Será uma experiência cheia de “primeiras vezes”!

Acredito ser normal, mas compartilho meus novos sentimentos com vocês comunidade Ismartana: estou muito insegura, ansiosa e muito feliz!

Visitar uma universidade como Notre Dame será uma grande novidade, terei contato com pessoas desconhecidas, farei novas amizades, e terei um turbilhão de novas informações! Estou com pensamento positivo, espero que dê tudo certo!

Viajo hoje, 11/07, à noite, e terei uma conexão a fazer em Atlanta antes de chegar a South Bend, onde fica Notre Dame, e passarei 15 dias na universidade. Já nos enviaram o cronograma de atividades, os horários dos encontros e outras informações. Como estou indecisa quanto ao curso que gostaria de prestar no vestibular, me interessei muito pela atividade de Arquitetura de ND!

Abraços, Ismartanos! Vemos-nos no próximo post!

Deixar comentário