Blog

Projeto Bolsa Talento São Paulo: veja os classificados para a 3ª fase da seleção

19/08/14

O Ismart divulgou nesta terça-feira, 19, a lista de classificados para a terceira fase do processo seletivo do Projeto Bolsa Talento São Paulo.

Os alunos classificados participarão agora de uma entrevista individual. O processo seletivo terá ainda as fases de visita domiciliar e dinâmica de grupo. Todas as etapas são eliminatórias.

A equipe do Ismart entrará em contato com os alunos classificados para a marcação das entrevistas. O contato será feito por telefone, a partir de 25 de agosto.

Os estudantes devem conferir no sistema de inscrição (no site http://www.primeiraescolha.com.br/ismart) se os telefones para contato estão corretos. Caso seja necessário mudar alguma informação, pedimos que o aluno envie um e-mail para o endereço suporte@primeiraescolha.com.br.

Ao fim do processo seletivo, até 35 bolsas serão concedidas aos aprovados no Projeto Bolsa Talento São Paulo. Os alunos poderão estudar nos colégios Arquidiocesano, Etapa, Lourenço Castanho, Móbile ou Objetivo, na capital paulista.

Clique aqui e veja a lista de classificados

Newsletter

Cadastre-se para receber novidades sobre o Ismart.