Skip to main content
Blog

Divulgação do resultado da 3ª fase do processo seletivo do Ismart

Veja abaixo o calendário atualizado, por projeto, de realização da entrevista individual do processo seletivo do Ismart.

A entrevista individual corresponde à terceira etapa da seleção para as bolsas de estudos do Ismart. Ainda haverá as fases de visita domiciliar e de dinâmicas de grupo.

O resultado da entrevista individual será publicado no sistema da Primeira Escolha, no site www.primeiraescolha.com.br/ismart. Para ter acesso, o candidato deverá fazer login com os dados informados na inscrição. De agora em diante, as listas de classificados não serão mais divulgadas no site do Ismart ou na página do Facebook.

Os alunos classificados à quarta fase receberão um e-mail e um contato por telefone para o agendamento da visita domiciliar.

São Paulo

•    Bolsa Talento São Paulo
Fase de entrevistas individuais encerrada. O resultado será publicado em 1º de outubro. O agendamento das visitas domiciliares ocorrerá a partir de 2 de outubro.

•    Projeto Alicerce São Paulo
As entrevistas ainda estão sendo agendadas com os candidatos, e se encerram em 10 de outubro. O resultado sairá no dia 14 de outubro.

•    Projeto Alicerce São José dos Campos
As entrevistas começaram em 25 de setembro e terminam no dia 24 de outubro. Até lá, a equipe do Ismart entrará em contato com todos os candidatos. O resultado da terceira fase será divulgado em 28 de outubro.

•    Bolsa Talento Cotia e Sorocaba
O prazo para agendamento e realização das entrevistas vai de 6 a 24 de outubro. Os resultados sairão no dia 28 de outubro.

Rio de Janeiro

•    Projeto Alicerce e Bolsa Talento Rio de Janeiro
As entrevistas começaram em 12 de setembro e seguirão até 10 de outubro. Até lá, a equipe do Ismart entrará em contato com todos os candidatos. A divulgação de resultados está prevista para 15 de outubro.

Depois das visitas domiciliares ainda ocorrerá a fase final (dinâmicas de grupo). O resultado definitivo do processo seletivo será divulgado no site do Ismart, no dia 3 de dezembro.