Skip to main content
Universidades Internacionais

A inspiração que eu esperava

* Por Bárbara Valentim

Olá, ismartanos!

Nos últimos dias que se passaram em Notre Dame, no programa de verão iLED, participei de várias atividades divertidas. Cada uma delas tinha um propósito e uma história por dentro, como fazer caminhadas, passeios no shopping, um tour pela cidade de Chicago conhecendo seus lindos e únicos pontos turísticos, aumentar meu círculo de amigos (tanto dentro e fora do câmpus), aprimorando cada vez mais o inglês… Resumindo, tudo valeu a pena, meu horizonte se expandiu em dimensões inimagináveis (pelo menos para mim).

Através de aulas teóricas (Economia, Negócios, Engenharia, Física e Arquitetura) e discussões sobre temas como religião, diversidade, criando sua própria marca e suas crenças, comecei a aprender de verdade exatamente como pensam os grandes líderes e como ser um também. Aprendi através dos segredos de seus sucessos para transformar uma vida, a sua, a minha vida e a de milhões de outras pessoas. A transformar o mundo! Através desse programa, recebi a inspiração que esperava e muito mais que eu podia imaginar.

Com o fim chegando, me recusava a dizer adeus, pois, como disse Edward Klumpp: “Nunca diga adeus para pessoa que ama, diga até breve”. No meu caso não é uma pessoa, mas sim este lugar onde passei duas semanas.

Pretendo um dia voltar sendo uma estudante ou a trabalho (minha mente já está fazendo planos para que isso se realize). Então, para todos que vieram e fizeram deste meu programa inesquecível, e para todos que me apoiaram, meu “Muito obrigada!”. E para aqueles que têm um sonho… corram o mais rápido que puderem atrás deles. Somos jovens, temos energia e disposição para gastar durante essa viagem. E cada segundo conta, então, aproveitem ao máximo!

Deixar comentário