Skip to main content

* Por Marina Sutija

Na mansão The Breakers

Na mansão The Breakers

Fala, pessoal!

Mal tenho palavras para descrever o quão incrível essa semana está sendo. Tive a oportunidade de conhecer uma praia em Rhode Island, ir a um show da Broadway (e andar pela Times Square) e a uma feira de universidades e, ainda, colocar meu carro elétrico, o “Explobile”, para funcionar!

Sábado passado fui a uma praia em Newport, Rhode Island. Chegando lá, fiquei muito assustada com a sujeira, mesmo estando acostumada a esse tipo de situação nas praias paulistas. Em contraponto, as gaivotas (muitas gaivotas!) deixavam tudo mais bonito.

Sobre Nova York… Minha primeira vez na cidade tinha sido no primeiro dia aqui, no aeroporto JFK. No entanto, não tinha dado pra sentir a “vibe” nova-iorquina até este domingo, quando fui à Broadway assistir a “O Rei Leão”, o que foi absurdamente incrível. Cada cena e cada música são de arrepiar! Com certeza, essa foi uma das melhores experiências da minha vida.

Ontem à noite, o principal evento foi uma feira de universidades. Foi muito bom, já que quero fazer a minha graduação nos Estados Unidos e pude conhecer, além das mais famosas como Harvard e John Hopkins, algumas menores que são tão incríveis quanto as outras.

Science Hill, em Yale

Science Hill, em Yale

Não poderia fechar este post sem falar do Science Hill, onde eu tenho as minhas aulas da manhã – todas na área de ciências: todos os dias eu descubro um lugar novo. Ontem, entre o curso de Química Ambiental e o de Engenharia Sustentável, eu pude deitar por 15 minutos ao lado de um tanque de água com carpas e peixes-dourados (momento mais relaxante, impossível), que acabou por ser um tanque de filtração de água (awesome!).

Mais uma coisa super louca: hoje vou passar o dia visitando duas universidades incríveis, Brown e Wesleyan. Não vejo a hora!

Depois contarei pra vocês como foi a experiência!

Deixar comentário