Skip to main content

* Por Beatriz Mello

Hoje quero falar sobre como foi a experiência de passar duas semanas na Universidade de Notre Dame, mas a verdade é que nem sei por onde começar. Tudo que fizemos, as aulas, passeios, brincadeiras, refeições em grupos, foram marcadas por uma intensa troca de conhecimentos. Acredito que não seja possível contabilizar a quantidade de coisas que aprendi.

O último dia chegou e foi bem difícil dizer “tchau”, mas no fundo fica claro que talvez seja apenas um “até logo”, porque amizades foram construídas ali. Eu amadureci como ser humano e ampliei meu jeito de ver o mundo de uma forma que nunca achei ser possível.

Definitivamente, essa experiência me trouxe novos amigos, maturidade e descobertas, além de ter auxiliado na minha escolha profissional. Desde projetos como a criação de um robô na aula de Engenharia até o workshop de Liderança, tudo foi muito bem administrado e feito para deixar tudo muito mais divertido e legal.

Além disso, posso dizer que o ambiente tranquilo, divertido e familiar do câmpus, somado à simpatia das pessoas que participaram do programa, foram essenciais para que essas duas semanas tenham sido as mais especiais da minha vida.

Próximo Post

Deixar comentário