Skip to main content
Blog

Ismart divulga resultado da 3ª fase do processo seletivo para bolsas no Estado de SP

O Ismart divulgou nesta quinta-feira, 15, o resultado da terceira etapa (entrevista individual) do processo seletivo de bolsas de estudo para os projetos Alicerce e Bolsa Talento em Cotia, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Os candidatos podem conferir o resultado individual no sistema da Primeira Escolha (http://www.primeiraescolha.com.br/ismart). Basta acessar o link “Concluir o Teste Online ou acompanhar o resultado” e fazer login usando o nome completo, data de nascimento e e-mail cadastrados. Problemas de acesso deverão ser comunicados por e-mail ao endereço [email protected].

Os alunos aprovados na entrevista individual participarão agora da etapa visita domiciliar.

Os candidatos que atualmente participam do projeto Ismart Online serão comunicados do resultado da etapa entrevista individual por e-mail.

Passou na entrevista individual? Compartilhe esta imagem em suas redes sociais!

Cartao_3_Entrevista_Individual

A equipe do Ismart entrará em contato com as famílias dos candidatos aprovados para marcar a visita à residência. Se não houver possibilidade de agendamento da visita domiciliar no local de residência do candidato, caberá ao profissional da equipe do Ismart, em conjunto com a família, definir o local apropriado para realização dessa etapa. Cabe destacar que as razões para a não realização da visita na residência são determinadas pelo Ismart.

No dia da visita, é recomendado que todos os moradores estejam presentes. Os candidatos deverão apresentar ao profissional da equipe do Ismart os documentos comprobatórios da renda informada no momento da inscrição e uma foto 3×4.

+ VEJA AQUI A LISTA DE DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DA RENDA

Caso as documentações não sejam entregues na fase da visita domiciliar, o candidato será desclassificado do processo seletivo.

As visitas serão realizadas até a primeira semana de novembro e o resultado desta etapa será divulgado a partir do dia 10 de novembro. Os alunos aprovados na visita domiciliar participarão da última fase do processo seletivo, a dinâmica de grupo.