Skip to main content
Blog

Ismart divulga resultado da 4ª etapa do processo seletivo para os candidatos do Rio

O Ismart divulgou nesta sexta-feira, 16, o resultado da quarta etapa (visita domiciliar) do processo seletivo de bolsas de estudo para os projetos Alicerce e Bolsa Talento no Rio de Janeiro.

Os candidatos podem conferir o resultado individual no sistema da Primeira Escolha (http://www.primeiraescolha.com.br/ismart). Basta acessar o link “Concluir o Teste Online ou acompanhar o resultado” e fazer login usando o nome completo, data de nascimento e e-mail cadastrados. Problemas de acesso deverão ser comunicados por e-mail ao endereço [email protected].

Os alunos aprovados na visita domiciliar participarão agora da última etapa do processo seletivo, a dinâmica de grupo.

Os candidatos que atualmente participam do projeto Ismart Online serão comunicados do resultado da etapa visita domiciliar por e-mail.

Passou na visita domiciliar? Compartilhe esta imagem em suas redes sociais!

Cartao_4_Visita_Domiciliar

Os candidatos do Projeto Alicerce participarão da dinâmica de grupo no dia 22 de outubro e os do Projeto Bolsa Talento, no dia 23 de outubro. A equipe do Ismart entrará em contato com os estudantes por e-mail para comunicar o local e a hora exatos.

Conforme o regulamento do processo seletivo: “A dinâmica ocorrerá em local a ser comunicado através do e-mail informado no cadastro. Os candidatos serão reunidos para simular situações do dia a dia e discutir casos, permitindo às psicólogas e outros profissionais do Ismart observarem o comportamento e a participação de cada candidato no seu grupo. É possível avaliar como o jovem reage diante de situações inesperadas e a sua interação com os demais participantes. Nesta fase são analisadas, principalmente, a expressão verbal e a iniciativa do estudante nas atividades propostas”.

É importante destacar que o candidato deverá comparecer na próxima etapa do processo seletivo acompanhado de um responsável maior de idade e que, durante o processo seletivo, são por conta do candidato os custos com transporte para deslocamento até o local designado pelo Ismart. Essas informações constam do regulamento do processo seletivo.