Skip to main content

* Por Thiago Cruz

Não tenho palavras para descrever o quão realizado estou de ter vindo para a Universidade do Colorado em Boulder neste summer program. Desde que recebi o resultado, em abril, estava morrendo de ansiedade, e agora cá estou!

Meu nome é Thiago e sou bolsista do Ismart no Colégio Sidarta, em Cotia. Curso o 2º ano do ensino médio.

Ao chegar nos Estados Unidos, todas as minhas expectativas foram concretizadas. O câmpus é maravilhoso, as pessoas são fantásticas, as instalações têm uma estrutura perfeita para estudantes universitários. E o melhor de tudo: no jantar de recepção teve pizza!

Cheguei aqui na tarde de segunda-feira, dia 4, com uma chuva aparentemente convidativa. Fui recebido com muita felicidade pelas advisers do programa e logo conheci os outros estudantes. David, da Geórgia, é o meu mais novo amigo, por exemplo. Meu roommate só chegou nesta quarta-feira, dia 6. Depois falo dele para vocês.

Enfim, estou muito feliz com esse “pouco tudo” que já vivi aqui, e mal posso esperar pelas próximas vivências.

As aulas começaram nesta quarta-feira, dia 6. Antes, só tivemos orientação e fizemos um tour pela faculdade. Vejam algumas fotos:

Estou super surpreso com o nosso calendário de atividades. Temos muitas coisas para fazer, e este será, com certeza, um dos melhores verões da minha vida! Espero continuar fazendo amizades, afinal somos de quase 10 nacionalidades diferentes aqui. É muita cultura nova, minha gente. Irei curtir cada pedacinho desse lugar, pois é bem visível que este programa passará voando!

2 Comments

  • Aeeee, Thiago!!! Estamos torcendo por você!!!
    Faça muitos contatos! Não esqueça de organizar tudo na agenda, anotando de onde são para que possa visitá-los qualquer dia 😉

  • Zilda Domingues Chaves disse:

    Parabéns Thiago, estou muito feliz por vc, aproveita tudo que puder e mais um pouco. Deus te abençoe e te faça muito feliz. Um grande abraço. Que Deus te proteja.

Deixar comentário