Skip to main content

* Por Thiago Cruz

Thiago_Post_2_1

Está mais do que na cara (basta olhar as fotos do post) que eu estou adorando esse lugar. Nunca me senti tão confortável fora de casa como me sinto aqui na Universidade do Colorado em Boulder (é mais simples dizer apenas CU Boulder). Pessoas fantásticas, aulas maravilhosas, saídas e eventos também.

Primeiramente, comecei a aprender novas línguas. Me desafiei a aprender georgiano. Já sei cinco palavras, quase seis. É uma pena que alguns sons sejam quase impossíveis de emitir para nós do Brasil. Em russo, já sei falar três palavras; em polonês, uma; e em turco, cinco. Vou voltar ao Brasil mais do que poliglota, me aguardem!

Agora tenho uma relação mais próxima com meu roommate, porque estamos conversando bastante. Ele é colombiano e até tentei falar espanhol com ele. Fomos juntos ao Starbucks (que aqui, surpreendentemente, é muito barato) e tomamos chá, como podem ver:

Nossas classes começaram! São realizadas num local chamado IEC (International English Center), que fica fora do câmpus mas ainda é parte da CU Boulder. Estamos tendo aulas de Leitura e Escrita Acadêmica, Cultura dos Estados Unidos e Preparação para Universidade.

Além disso, para curtir os dias ao máximos, fizemos alguns passeios pela universidade: eu, junto com meus amigos do Brasil, Peru, Indonésia e Polônia, nos juntamos e fomos comprar algumas “besteiras” para comer nos quartos depois.

Thiago_Post_2_4

Nesta foto ao lado estamos juntos (God, eu realmente adoro selfies).

E também aproveitei para tirar a famosa foto na frente do “totem” da faculdade, que está lá no começo do post. Estou adorando a CU Boulder e mal posso esperar pelos próximos eventos: quero escrever sobre tudo, porque mais à frente temos até um jogo de baseball para ver! Este lugar é realmente maravilhoso.

Deixar comentário