Skip to main content
Universidades Internacionais

Experiências para recordar

* Por Victória Luz

Com total certeza, os dias na Universidade de Notre Dame, participando do iLED, me proporcionaram o melhor verão que já tive na vida. Este summer program, mesmo com duração de apenas quinze dias, me fez expandir, para muito além, minha visão e noção de mundo e aprendizagem. E, sem dúvida, também me fez crescer como pessoa, aluna, amiga, filha… Me motivou ainda mais a sempre querer aproveitar ao máximo as oportunidades, dando o melhor de mim.

E, afinal, pude compreender e refletir como até mesmo em pequenas atitudes e diferentes aspectos possuímos um líder dentro de nós, que inspira os demais assim como também é inspirado por aqueles que admiramos. Percebi que gosto muito de liderar! Não de um jeito “mandona”, mas de modo que todos consigam contribuir.

Victoria_Notre_Dame_Post_3_Foto (1)

Durante esse curto período de tempo, consegui visualizar e estabelecer com maior clareza meus focos e objetivos futuros. O principal é entrar em uma universidade americana. Me dedicarei com ainda mais persistência, determinação e fé para conseguir alcançar essa meta que, para mim, está mais para um sonho.

Após muitas experiências, amizades e aprendizados inéditos e inesquecíveis (que pretendo levar para o resto da vida em minhas lembranças e também na prática), voltei ao Brasil com aperto no coração pelos novos amigos e momentos vividos, sentindo como se tudo tivesse sido um sonho. A sensação é de que não acabou; muito pelo contrário, ainda tem muita coisa pra acontecer daqui pra frente!

Victoria_Notre_Dame_Post_3_Foto (2)

* Meus sinceros agradecimentos ao Ismart e toda a sua eficiente equipe que, iluminada por DEUS, me ofertou todo o suporte, incentivo, apoio e também me proporcionou essa maravilhosa oportunidade/experiência.

Deixar comentário