Blog

A última semana

10/08/16

* Por Cassio Tales

Oi, pessoal! Já cheguei ao Brasil, mas segue um post sobre como foi a última semana no programa Explo, em Yale.

**

Nossa aventura está chegando ao fim, navegantes. Depois de duas semanas e meia, falta pouco pra acabarmos o programa, e o que sobra nesse momento é uma mistura de felicidade e melancolia.

O que não faltou aqui foram oportunidades. Oportunidades de conhecer pessoas incríveis, de ir a lugares que nunca pensamos que visitaríamos. Um sonho atrás do outro se realizando.

Manhattan ao fundo

Manhattan ao fundo

Harvard, One World Trade, Estátua da Liberdade. Liberdade pra ser quem eu quero ser, ser eu mesmo sem rótulos ou julgamentos que encontramos no Brasil. Sensação de poder, por podermos cuidar de nós mesmos e ter responsabilidade por tudo que fazemos.

A gente só tem a agradecer.

E os cursos? Vão todos bem! Vencemos a epidemia, e estamos quase vencendo a revolução que se criou no novo comitê de Crise Internacional. Estamos criando resoluções na ONU pra vencer a guerra civil na Síria e acabar com os terroristas, apesar da simulada batalha entre eu, Rússia e Estados Unidos. E, economicamente falando, acho que aprendi a juntar e ganhar dinheiro com economias, e voltarei em breve a esse paraíso pra conhecer o que ainda faltou!

Estátua da Liberdade

Estátua da Liberdade

Newsletter

Cadastre-se para receber novidades sobre o Ismart.