Skip to main content
Blog

Passo a passo: preparação para a visita domiciliar do processo seletivo Ismart

Os candidatos classificados para a etapa “Visita Domiciliar” do processo seletivo do Ismart deverão seguir as orientações abaixo para registro das informações de renda familiar no sistema de inscrição e para a impressão da lista de documentos de comprovação da renda.

RJ: Os candidatos do Rio de Janeiro deverão preencher as informações de renda até o domingo, 9 de outubro, para confirmar a participação nesta etapa. O Ismart só entrará em contato para a marcação da visita com os candidatos que tiverem seguido o procedimento.

SP: Os candidatos de São Paulo, Cotia, Sorocaba e São José dos Campos deverão preencher as informações de renda até o domingo, 16 de outubro, para confirmar a participação nesta etapa. O Ismart só entrará em contato para a marcação da visita com os candidatos que tiverem seguido o procedimento.

+ VEJA A LISTA DE ALUNOS DO RJ CLASSIFICADOS PARA A VISITA

+ VEJA A LISTA DE ALUNOS DE SP CLASSIFICADOS PARA A VISITA

Passo 1

tela-1-login

Acesse o site www.primeiraescolha.com.br/ismart e, em “Acesso Aluno”, clique no link para fazer login no sistema. Informe seu nome, e-mail e data de nascimento.

Passo 2

tela-2

Clique no link “Clique aqui para imprimir a lista de documentos para entregar no dia da Visita Domiciliar”. Você vai acessar a tela de cadastro das informações de renda.

Passo 3

tela-3-confira-seus-dados

Você deverá conferir seus dados de contato. Caso necessite realizar alguma alteração, envie um e-mail para [email protected].

Passo 4

tela-3-preencha-as-informacoes-de-renda

Informe o nome completo, grau de parentesco, tipo de ocupação e a renda de todas as pessoas que moram na mesma casa, incluindo você (ao lado do seu nome, escolha a opção “Outros” no campo destinado ao grau de parentesco).

Passo 5

tela-4-impressao

Imprima o comprovante para verificar a lista de documentos necessários para comprovação da renda.

Passo 6

tela-5-lista-de-documentos

Organize todos os documentos da lista. Eles deverão ser entregues junto com o comprovante impresso e assinado pelo seu responsável no dia da visita.

* Atualizado às 19h do dia 13 de outubro para incluir informações referentes à visita domiciliar dos candidatos do Estado de São Paulo.