Skip to main content
BlogProjeto Ismart Online

Como será o evento “Entrega de Documentos” para o Ismart Online

No próximo sábado, dia 29 de outubro, a equipe do Ismart receberá os documentos dos candidatos pré-selecionados para o projeto Ismart Online. Os eventos acontecerão em São Paulo, São José dos Campos e Rio de Janeiro. Os alunos de Sorocaba deverão entregar seus documentos no dia 19 de novembro.

De posse dos documentos, a equipe do Ismart analisará se o candidato poderá participar do Ismart Online em 2017. Todos os projetos do Ismart são voltados a alunos com renda familiar per capita de até dois salários mínimos (ou seja, a renda total da família dividida pelo número de moradores que vivem dessa renda não pode ser superior a R$ 1.760,00).

Quem estiver dentro dos critérios fará parte do Ismart Online em 2017.

No dia da entrega de documentos, a equipe do Ismart atenderá os candidatos em dois horários. Quer conferir novamente o horário agendado e a lista de documentos? Veja aqui (alunos do Rio) ou aqui (alunos do Estado de SP).

Importante: a data do evento de Sorocaba foi atualizada. E em São José dos Campos a equipe atenderá apenas no primeiro horário (das 10h às 12h).

  • São Paulo:
    Data: 29/10 – sábado
    Local: Colégio Objetivo (Av. Paulista, 900) (referência: prédio da Gazeta)
    Horário: das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00
  • Rio de Janeiro:
    Data: 29/10 – sábado
    Local: Colégio pH Botafogo (Praia de Botafogo, 308 – Botafogo)
    Horário: das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00
  • São José dos Campos:
    Data: 29/10 – sábado
    Local: Colégio Objetivo (Rua Rodrigo Reis Tuy, 1.200 – Jardim Serimbura)
    Horário: das 10:00 às 12:00
  • Sorocaba:
    Data: 19/11 – sábado
    Local: Colégio Uirapuru (Av. Professor Arthur Fonseca, 633 – Jardim Panorama)
    Horário: das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00

Ainda não confirmou presença? Fique atento! Para participar do evento de entrega de documentos, os candidatos devem preencher o formulário disponível neste link (candidatos do Estado de SP) e neste link (candidatos do Rio), até o dia 28 de outubro.

Dúvidas sobre o processo seletivo e o projeto podem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Os alunos chamados para o processo seletivo do Ismart Online não devem mais acompanhar os resultados no sistema da Primeira Escolha. As comunicações serão enviadas aos candidatos aqui no site do Ismart ou por e-mail.

O Ismart Online tem o objetivo de formar alunos protagonistas, que saibam se expressar, com melhor desempenho acadêmico e que querem se preparar para os desafios do ensino médio.

Os alunos têm acesso a uma plataforma de estudos online, realizam missões em equipe e participam de eventos formativos inspiradores. A jornada é composta por muitos aprendizados e oportunidades de fazer parte da rede Ismart.