Skip to main content
BlogProjeto AlicerceProjeto Bolsa Talento

UMLO 2018 bate recorde de inscrições

O Ismart convocou, mais uma vez, sua comunidade para realizar a troca de conhecimento no projeto “Uma mão lava a outra – UMLO”.

Este ano, o UMLO bateu recorde de inscrições. Foram 665 alunos inscritos, nas 140 oficinas realizadas de 12 a 20 de julho, em São Paulo, Rio de Janeiro, São José dos Campos, Cotia, Belo Horizonte e Sorocaba, sobre os mais diversos temas.

O projeto que tem o objetivo de fortalecer a comunidade Ismart e promover um espaço de comunicação e troca entre os alunos, mostra na prática que bons exemplos têm efeito multiplicador.

“A ideia é otimizar ainda mais o potencial dos alunos por meio de oficinas sugeridas por eles próprios, e o combinado é que elas sejam em um formato dinâmico e inovador. Dessa forma, proporcionamos engajamento, fortalecimento da comunidade Ismart e a própria troca de conhecimento. Hoje o Uma Mão Lava a Outra também é um espaço de troca de ideias, de convivência afetuosa e de muita diversão! ”, finaliza a Gerente de Educação Básica, Ana Paula Camargo.

E para eternizar parte das emoções e aprendizados do UMLO 2018, separamos algumas fotos. Confira!