Skip to main content
BlogProcesso Seletivo

Confira os classificados para a entrevista individual do processo seletivo nos projetos Alicerce e Bolsa Talento e os pré-selecionados para o projeto Ismart Online

O Ismart divulgou nesta quinta-feira, 16 de agosto, a lista de classificados para a terceira fase do processo seletivo de bolsas de estudos em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Cotia, Sorocaba e São José dos Campos e os pré-selecionados para o projeto Ismart Online.

Os candidatos aos projetos Alicerce e Bolsa Talento participarão, agora, da etapa “Entrevista Individual”.

No regulamento do processo seletivo do Ismart, não está prevista a divulgação das notas obtidas pelos candidatos na etapa “Prova Presencial”. Cada questão da prova tem peso diferente, de acordo com seu grau de dificuldade; portanto, não existe um número mínimo de acertos para o candidato ser aprovado nesta fase. Também não está prevista, no regulamento, a possibilidade de os candidatos pedirem recurso para obterem vista de suas provas.

+ VEJA O REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO ISMART

ATENÇÃO: Classificados projetos Alicerce e Bolsa Talento

Até o dia 23 de agosto, os candidatos, Projeto Alicerce e Bolta Talento, precisam entrar no sistema do processo seletivo (processoseletivo.ismart.org.br) para preencher as informações socioeconômicas. Devem ser cadastrados os nomes de todas as pessoas que moram na mesma casa que o candidato e, também, deve ser informada a ocupação e a renda bruta dos moradores. O sistema gerará automaticamente a lista de documentos do que deverão ser levados no dia da “Entrevista Individual”, para os classificados do Projeto Alicerce e Bolsa Talentos.

As entrevistas presenciais serão realizadas entre os dia de 24 de Agosto e 16 de setembro. A equipe do Ismart entrará em contato com os candidatos, por telefone, informando local, data e horário da “Entrevista Individual”. As entrevistas não podem ser desmarcadas.

No dia da entrevista presencial, o candidato deverá comparecer ao local informado, acompanhado de responsável maior de idade (não precisa ser pai ou mãe), com 20 minutos de antecedência, e apresentar os documentos solicitados no sistema.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser enviadas para o e-mail [email protected].

ATENÇÃO: Pré-selecionados Ismart Online

Candidatos pré-selecionados do Ismart Online, precisam entrar no sistema do processo seletivo, até o dia 23 de agosto (processoseletivo.ismart.org.br), para preencher as informações socioeconômicas. Devem ser cadastrados os nomes de todas as pessoas que moram na mesma casa que o candidato e, também, deve ser informada a ocupação e a renda bruta dos moradores. O sistema gerará automaticamente a lista de documentos do que deverão ser levados no dia da “Entrega de Documentos”. O convite será enviado por e-mail ([email protected]), entre os dias 11 e 28 de setembro, e os interessados precisam confirmar presença. No convite, vocês vão ter todas as informações de data, local e horário da etapa – “Entrega de Documentos”.

Para evitar dúvidas, recomenda-se que os candidatos preencham as informações socioeconômicas junto com o responsável. A equipe do Ismart fez também um passo a passo para ajudar com este preenchimento.

Para outras informações ou dúvidas do projeto Ismart Online, entrem em contato com [email protected].

+ PASSO A PASSO PARA O PREENCHIMENTO INFORMAÇÕES SOCIOECONÔMICAS

 – Confira as listas – Projeto Alicerce –

Projeto Alicerce – São José dos Campos – 7º Ano

Projeto Alicerce – Rio de Janeiro – 7º Ano

Projeto Alicerce – Belo Horizonte – 7º Ano

Projeto Alicerce – São Paulo – 7º Ano


– Confira as listas – Projeto Bolsa Talento –

Projeto Bolsa Talento – Belo Horizonte – 9º Ano

Projeto Bolsa Talento – Rio de Janeiro – 9º Ano

Projeto Bolsa Talento- Cotia – 9º Ano

Projeto Bolsa Talento – São Paulo – 9º Ano

Projeto Bolsa Talento – Sorocaba – 9º Ano

– Pré-selecionados Ismart Online –

Ismart Online – Belo Horizonte – 7º Ano

Ismart Online – São José dos Campos – 7º Ano

Ismart Online – Rio de Janeiro – 7º Ano

Ismart Online – São Paulo – 7º Ano

Ismart Online – Sorocaba – 9º Ano

Ismart Online – São Paulo – 9º Ano

Ismart Online – Rio de Janeiro – 9º Ano

Ismart Online – Cotia – 9º Ano

Ismart Online – Belo Horizonte – 9º Ano