Skip to main content
BlogProcesso SeletivoProjeto AlicerceProjeto Bolsa TalentoProjeto Ismart Online

Confira os classificados para a dinâmica de grupo do processo seletivo nos projetos Alicerce e Bolsa Talento e mais uma lista de pré-selecionados para o projeto Ismart Online

O Ismart divulgou nesta quinta-feira, 25 de outubro, o resultado da quarta etapa (Visita Domiciliar) do processo seletivo de bolsas de estudos para os projetos Alicerce e Bolsa Talento em 2019. Os alunos aprovados na visita domiciliar participarão, agora, da última etapa do processo seletivo, a dinâmica de grupo.

ATENÇÃO: Os candidatos deverão confirmar presença na etapa até o dia 30 de outubro e comparecer no local, data e horário indicados (veja as informações na página de cada projeto específico | abaixo). Após a confirmação da presença, os candidatos deverão acessar o sistema de inscrição, aqui, preencher o formulário para dinâmica de grupo e imprimir a ficha com suas respostas. As questões deste formulário serão utilizadas para a atividade em grupo.

Os candidatos deverão ir à dinâmica acompanhados de um responsável maior de idade. Caso necessário, serão disponibilizadas declarações de comparecimento para os candidatos e seus responsáveis. Recomendamos aos candidatos que cheguem com 20 minutos de antecedência. A dinâmica deverá durar cerca de duas horas.

Lembramos que, conforme o regulamento do processo seletivo, não haverá outra data para realização da dinâmica. Assim, o candidato que não comparecer ao local na data e horário estabelecidos será desclassificado do processo seletivo. Não é possível também alterar o horário da dinâmica.

Também nesta quinta-feira foi divulgada a terceira lista de pré-selecionados para o Ismart Online. Conheça os pré-selecionados, aqui.

ATENÇÃO: Os alunos desta terceira lista já entregaram os documentos de comprovação de renda ao Ismart e só precisam, neste momento, confirmar o interesse pela bolsa no Ismart Online.
Para confirmar interesse na bolsa Ismart Online e saber os próximos passos, favor entrar em contato com o e-mail: [email protected]

O resultado final do processo seletivo Ismart 2018 termina no dia 06 de dezembro.

Confira os classificados para a dinâmica de grupo:

– PROJETO ALICERCE BELO HORIZONTE

– PROJETO ALICERCE RIO DE JANEIRO

– PROJETO ALICERCE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

– PROJETO ALICERCE SÃO PAULO

 – PROJETO BOLSA TALENTO BELO HORIZONTE

 – PROJETO BOLSA TALENTO COTIA

– PROJETO BOLSA TALENTO RIO DE JANEIRO

– PROJETO BOLSA TALENTO SÃO PAULO

 – PROJETO BOLSA TALENTO SOROCABA