Skip to main content

Caro Professor,

Saiu o resultado final do processo seletivo Ismart!!!

O ano de 2018 foi histórico e vamos compartilhar essa retrospectiva com vocês!
Tivemos em torno de 21 mil inscrições vindas de todas as praças que atuamos, ou seja, quase o dobro dos inscritos em 2017. Foram 6 mil convocados para a prova presencial, entrevistamos individualmente mais de 600 candidatos e chegamos na dinâmica de grupo com 500 finalistas.

Números muito maiores do que havíamos planejado e, por isso, conseguimos aumentar as vagas para os projetos. Em 2019, teremos 343 bolsistas nos projetos presenciais e quase 620 no Ismart Online. \0/
Não temos dúvidas que este resultado incrível não seria possível sem a dedicação de todos vocês que reconhecem, indicam, auxiliam e acompanham aluno e família durante todo o processo seletivo. Obrigado por acreditarem e ajudarem na construção de um futuro melhor através da educação.

Em 2019, o Ismart vai comemorar 20 anos dessa história que construímos juntos e estaremos em busca de resultados ainda melhores, porque quando o talento encontra a oportunidade o incrível acontece.

Até lá!

Acesse aqui a lista oficial do resultado do processo seletivo Ismart 2018!

O nosso Encontro com Educadores 2018 contou com a presença de cerca de 900 educadores – público recorde! Foi um momento de muita troca de conhecimento, capacitação sobre Altas Habilidades com grandes pesquisadoras da área.

No próximo ano nossos encontros já têm data e tema. Vamos continuar a tratar do tema das Altas Habilidades/ Superdotação de modo a contribuir com a formação técnica sobre tema e ampliar o nosso olhar para estes jovens talentosos, para que possamos orientá-los e desenvolver ao máximo seu potencial.

Save the date!

Rio de Janeiro – Centro de Convenções Sul América – 06/04
Belo Horizonte – Local a definir – 27/04
São Paulo – Expo Center Norte – 18/05

Reserve na sua agenda e faça agora sua pré inscrição! Clique aqui.