Skip to main content
Blog

Bolsistas Ismart contam suas experiências no LALA 2019

LALA – Latin American Leadership Academy – é uma Academia de Liderança da América Latina que identifica jovens líderes de todo o continente com potencial de liderança comprovado, espírito empreendedor e paixão pela sua comunidade.

Neste ano, 10 bolsistas Ismart, de São Paulo, São José dos Campos e do Rio de Janeiro, foram selecionados para participarem dos Bootcamps – programas intensivos de liderança e inovação social, com duração de 7 dias e que acontecem por todo o continente. O objetivo é oferecer aos participantes habilidades, ferramentas e apoio para solucionar os problemas sociais e econômicos de suas próprias realidades.

Seja em São Paulo ou em Medellín, na Colômbia, os nossos alunos terminaram os sete dias de imersão impactados e transformados com todas as experiências propostas e vívidas na LALA.

Confira abaixo, alguns depoimentos sobre esses dias inesquecíveis!

“A experiência do LALA foi a experiência mais marcante na minha vida inteira. O choque de realidades que eu tive, me fez refletir sobre cada parte da minha vida. Sem dúvidas, todo o esforço que eu fiz para chegar lá, valeu a pena! Posso dizer que eu não sou o mesmo de quando eu entrei e sou extremamente grato por isso.” – Fabrício Lima, Ismart Online SP.

“Vulnerabilidade, comunidade, conexão, afeto, amor. Eu poderia passar páginas e páginas listando palavras para descrever o quanto que estar no acampamento mudou a minha vida. Porém, sei que nunca será o suficiente. Em uma única palavra: viva! Viver a LALA fez com que eu me sentisse viva, genuinamente. ” – Ruth di Rada, Bolsa Talento SP. (Leia o texto na íntegra)

“Gostaria realmente de falar sobre todas as experiências que tive durante os sete dias de duração da LALA, mas creio que palavras não podem definir o quão importante esse período foi para a minha formação pessoal. ” – Vinícius Mantuano, Bolsa Talento RJ. (Leia o texto na íntegra)

Alunos Ismart na Latin American Leadership Academy (LALA) em 2019:
– Fabrício Neri Lima – 3º EM – Ismart Online
– Matheus de Jesus Liandro Silveira – 2º EM – Ismart Online
– Vinícius Mantuano – 3° EM – Colégio de São Bento (LALA em Medellín, Colômbia)
– Ruth di Rada – 3° EM – Escola Mobile
– Gabriella Batista dos Santos – Universitária – UFRJ Direito
– Bianca Freire – 2° ano Objetivo – LALA em São Paulo
– Bianca Inocêncio – 2° ano Objetivo – LALA em São Paulo
– Marianne Ribeiro – 3° ano Objetivo – LALA em São Paulo
– Gabrille Orso – 3° ano Colégio Santo Américo – LALA em São Paulo
– Isabela Regina de Moraes – 3° EM Objetivo

#OrgulhoIsmart <3