Skip to main content
BlogProcesso Seletivo

Ismart divulga classificados para a visita domiciliar do processo seletivo de bolsas de estudos

O Ismart divulgou nesta quinta, dia 26 de setembro o resultado da terceira etapa (entrevista individual) do processo seletivo de bolsas de estudos para os projetos Alicerce e Bolsa Talento.

Os alunos aprovados na entrevista individual, em relação ao perfil e critério socioeconômico, participarão agora da visita domiciliar. As visitas serão agendadas pelo telefone cadastrado no sistema de inscrição, entre os dias 27/09 e 27/10. Basta aguardar o contato da equipe do Ismart, para a marcação da data e do horário da visita à residência. A visita poderá acontecer aos fins de semana e em feriados e não poderá ser reagendada, conforme disposto no regulamento do processo seletivo.

No dia da visita, é recomendado que todos os familiares que moram com o candidato estejam presentes. Se não houver possibilidade de agendamento da visita domiciliar no local de residência do candidato, caberá ao profissional da equipe do Ismart definir o local apropriado para realização dessa etapa.

Caso seja necessária qualquer alteração cadastral os candidatos devem acessar a Central de Ajuda , escolher a opção “Alteração de dados pessoais no sistema”, informar o nome completo, cidade e o dado a ser atualizado.

Também nesta quinta foi divulgada a segunda lista de pré-selecionados para o Ismart Online. Os alunos desta segunda lista participaram da etapa de entrevistas e atenderam aos critérios de perfil e renda para seguir no processo para o Ismart Online. O resultado definitivo da seleção para o Ismart Online será publicado a partir do dia 06 de dezembro.

 

Veja abaixo a lista de classificados para a visita domiciliar (os nomes dos alunos estão separados por projeto, em ordem alfabética)

 

 

PROJETO ALICERCE – ALUNOS MATRICULADOS NO 7º ANO:

 

PROJETO BOLSA TALENTO – ALUNOS MATRICULADOS NO 9º ANO

 

Não encontrou o seu nome nas listas acima? Clique aqui e confira a lista de pré-selecionados Ismart Online! Boa sorte 🙂