Skip to main content
BlogProcesso Seletivo

Ismart divulga classificados para a dinâmica de grupo e pré-selecionados para o Ismart Online

O Ismart divulgou nesta sexta, dia 8 de novembro o resultado da quarta etapa (visita domiciliar) do processo seletivo de bolsas de estudos para os projetos Alicerce, Bolsa Talento e Ismart Online.

Os alunos aprovados na visita domiciliar, em relação ao perfil e critério socioeconômico, participarão agora da dinâmica de grupo.

Para participar, verifique na lista abaixo o dia e horário da sua dinâmica e confirme sua presença pelo link indicado para o seu grupo até o dia 10/11/19.

Você deverá levar um objeto que te represente. Faremos uma apresentação diferente, utilizando o objeto escolhido. Use a criatividade e leve algo que te ajude a contar um pouquinho mais sobre quem você é!

O tema da dinâmica será “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”. Quer saber mais? Pesquise sobre o tema nos links:

https://nacoesunidas.org/pos2015/

https://youtu.be/MKH97nZXRys

No dia da dinâmica queremos entender se você acredita que pode transformar a realidade em que vive e ajudar a resolver os problemas de sua comunidade (sua cidade e/ou país). E que ações você pode fazer e/ou já fez para melhorar esta situação.

A dinâmica tem duração aproximada de 2h30min. Caso precise de uma declaração de comparecimento, solicite à nossa equipe. IMPORTANTE: Não haverá outra data para a realização da dinâmica e os candidatos que não comparecerem ao local no dia e horário indicado serão desclassificados do processo seletivo, conforme disposto no Regulamento do Processo Seletivo.

Também nesta sexta foi divulgada a quarta lista de pré-selecionados para o Ismart Online. Os alunos desta quarta lista participaram da etapa das visitas e atenderam aos critérios de perfil e renda para seguir no processo para o Ismart Online. O resultado definitivo da seleção para o Ismart Online será publicado a partir do dia 06 de dezembro. Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail oficial do projeto: [email protected]

 

Confira a lista de classificados para a dinâmica de grupo:

PROJETO ALICERCE – ALUNOS MATRICULADOS NO 7º ANO:

 Projeto Alicerce – Belo Horizonte

Projeto Alicerce – Rio de Janeiro

Projeto Alicerce – São José dos Campos

Projeto Alicerce – São Paulo

 

PROJETO BOLSA TALENTO – ALUNOS MATRICULADOS NO 9º ANO:

Projeto Bolsa Talento – Belo Horizonte

Projeto Bolsa Talento – Cotia

Projeto Bolsa Talento – Rio de Janeiro

Projeto Bolsa Talento – Sorocaba

Projeto Bolsa Talento – São Paulo

Confira a lista de pré-selecionados Ismart Online:

Ismart Online – Belo Horizonte – 7° ano

Ismart Online – Rio de Janeiro – 7° ano

Ismart Online – São José dos Campos – 7° ano

Ismart Online – São Paulo – 7° ano

Ismart Online – Belo Horizonte – 9° ano

Ismart Online – Rio de Janeiro – 9° ano

Ismart Online – São Paulo – 9° ano

Ismart Online – Sorocaba – 9° ano