Skip to main content
Informativo Educadores

INFORMATIVO – EDUCADORES DEZ/2019

06/12/2019março 30th, 2022No Comments

 

Tema do Mês: Resultado final do Ismart – Um agradecimento especial

Olá, professor (a)!
 

Chegamos ao final do processo seletivo de 2019, um ano memorável que contou com o marco de 20 anos do Ismart! Não poderíamos estar mais felizes com os resultados deste ano, afinal, superamos muitas de nossas metas e alcançamos o nosso recorde em diversas categorias: ultrapassamos as 22 mil inscrições, com mais de 7 mil convocações para a prova presencial e a realização da entrevista individual com mais de 660 candidatos! Teremos 354 bolsistas nos projetos presenciais e mais 869 no Ismart Online no ano de 2020!Todo esse sucesso só foi possível graças a você, professor (a), que acredita em uma educação transformadora de qualidade e que tanto se dedica em seu trabalho, auxilia, motiva, apoia, inspira, ampara e orienta com entusiasmo aos alunos, alunas e família por todo o processo seletivo. Muito obrigado por acreditar no Ismart e por, mais uma vez, ser nosso (a) parceiro (a) em nossa essência: Transformar talentos em protagonistas do futuro! Confira a lista oficial de resultados do processo seletivo Ismart 2019 aqui!Além disso, neste ano contamos com mais de 800 educadores no nosso Encontro com Educadores! Foi momento muito especial, recheado de trocas de conhecimento e experiências, além de uma formação técnica incrível com a capacitação destes na temática das Altas Habilidades/Superdotação, ampliando o olhar para jovens talentos para orientação e desenvolvimento de um potencial máximo!O Encontro com Educadores de 2020 já tem data marcada! Contamos com sua participação neste e em todo o processo seletivo de 2020 para que possamos continuar alcançando resultados ainda melhores, concretizando o pleno potencial destes jovens talentos com o compromisso da excelência e formação dos melhores profissionais!


Fique Por Dentro

Quer começar o ano com uma biblioteca nova em casa? Vem ver como!

Como você já sabe, o Ismart é uma oportunidade incrível na vida de estudantes, certo? Mas além disso, temos outras ótimas oportunidades, e hoje vamos falar de uma para você!

Já ouviu falar sobre a Fundação Lemann? Ela está com um concurso cultural super legal para presentear educadores de todos estados brasileiros com uma coleção de 09 livros da Biblioteca Essencial do Professor, que trazem muitas reflexões e práticas sobre o fazer docente e apoiam sua prática de educador, seja na sala de aula, na gestão escolar ou na secretaria de educação.

Demais, né? Funciona assim: Você acessa o site do Concurso Cultural Feliz Biblioteca Nova e completa a seguinte frase: “Ter uma Biblioteca Essencial do Professor me ajudará a…”

As inscrições são somente até dia 25 de dezembro!
Boa sorte!

ACOMPANHE O ISMART NAS REDES SOCIAIS