Skip to main content
Informativo Educadores

#Mundo Educação – 13º Encontro com Educadores da Rede Pública

Devido ao surto do novo coronavírus, o nosso 13º Encontro com Educadores da Rede Pública precisou ser cancelado. Confira as novas informações sobre o evento.

O Ismart está ciente das medidas de prevenção à disseminação do novo Coronavírus (Covid-19) e, por isso, tivemos que cancelar o nosso 13º Encontro com Educadores da Rede Pública.

Estamos todos muito tristes pelo ocorrido, mas entendemos que neste momento precisamos ser responsáveis e tomar os cuidados necessários recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Estamos reformulando o evento com muito cuidado e carinho para que ele possa acontecer em um novo formato, sem colocar a saúde de nenhum participante em risco. Pensando nisso, elaboramos uma pequena pesquisa para que você, educador, possa nos ajudar a reformular o nosso encontro. Clique aqui para responder nossa pesquisa.

Contamos com a sua colaboração, sugestões e ideias para que possamos preparar um evento agradável, construtivo e que atenda a todos da melhor forma possível! Sua participação é muito importante!

Fiquem atento às próximas edições da nossa newsletter para saber novas informações sobre o novo formato do evento e não deixem de participar da pesquisa.

Enquanto isso, gostaríamos de reforçar para que todos se protejam, assim como seus familiares e pessoas queridas, seguindo as medidas de prevenção e higiene recomendadas pela OMS e pelo Governo Federal. Se cada um fizer a sua parte, podemos evitar que esse vírus se alastre ainda mais no nosso país!