Skip to main content
Informativo Educadores

Que tal indicar seus alunos para o Processo Seletivo Ismart, acompanhar tudo de pertinho e ainda ser homenageado e reconhecido pelo Instituto? Confira a nossa dica e saiba como!

Para facilitar a indicação dos seus alunos no Processo Seletivo Ismart, os educadores podem se cadastrar no nosso site e gerar um código para inscrever seus alunos. Isso facilita a inscrição e permite que os professores fiquem atentos sobre todas as etapas.

Sua colaboração é muito importante para nós neste momento. Infelizmente, neste ano, não poderemos estar tão próximos, como nos anos anteriores, mas queremos manter a nossa parceria, que é sempre muito bacana e essencial para o nosso trabalho.

Por isso, pedimos a sua ajuda na divulgação do nosso processo seletivo nos canais de sua preferência, e a inscrição de  seus alunos e alunas através deste código. A indicação dos nossos professores parceiros é fundamental para que o processo aconteça!

Além disso, os professores que tiverem mais alunos aprovados no processo seletivo serão homenageados em nossos Encontros com Educadores e presenteados com as famosas corujinhas Ismart! São três corujinhas: a de bronze, para o primeiro ano de reconhecimento; a de prata, para o segundo ano, e a de ouro, para os anos seguintes. Alguns também podem se tornar embaixadores do Ismart!

Quer ser reconhecido como um educador engajado com as causas do Ismart? Então, gere o seu código aqui e indique os seus alunos talentosos!