Skip to main content
Informativo Educadores

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Ismart 2020!

Confira mais informações sobre a inscrição e dicas de como preparar os alunos para a prova online, a primeira etapa do processo

As inscrições para o processo seletivo Ismart já começaram! A primeira etapa do processo é a prova online, portanto, os alunos podem ficar tranquilos, pois não precisarão sair de casa neste momento de quarentena. As inscrições vão até o dia 10/06, são gratuitas e estão disponíveis aqui!

A prova online conta com 12 questões de Português e 12 de Matemática, que serão eliminatórias para a próxima etapa: a prova presencial.

Nesta fase, a participação do professor é fundamental para estimular os alunos! No nosso site, você encontra provas anteriores para ajudá-los a estudar e a se familiarizar com o estilo da prova. Também é possível auxiliá-los com videoaulas e outros materiais de apoio online.

Além disso, é muito importante que os alunos tenham as condições adequadas para realizar o exame e dediquem, pelo menos, 1h30 para preencher todo o cadastro e responder às questões.

Acesse o nosso site para conhecer melhor o regulamento: www.ismart.org.br/processo-seletivo.