Skip to main content
BlogInformativo Educadores

#Vamos Juntos – Fale com a equipe do ISMART pelo WhatsApp

Quer falar diretamente com a nossa equipe? Disponibilizamos links de WhatsApp para estreitarmos ainda mais os laços e nos falarmos de forma mais íntima.

 

O distanciamento social é a principal recomendação da OMS para superarmos a pandemia. Porém, isso não significa que não podemos estar mais próximos, mesmo que virtualmente!

Para nós do Ismart, é sempre muito importante manter um contato próximo com nossos educadores parceiros. Afinal, vocês fazem parte do nosso instituto e contribuem imensamente com o nosso trabalho. Graças a vocês, podemos identificar diversos talentos espalhados pelas escolas públicas de diferentes cidades e oferecer grandes possibilidades e oportunidades para esses estudantes.

E para darmos prosseguimento a essa bela parceria e estreitarmos ainda mais os nossos laços, você pode falar diretamente conosco pelo Whatsapp. Queremos ouvir suas ideias, sugestões, dúvidas e experiências; tudo isso é de grande valor para nós!

Separamos dois links com contatos do WhatsApp de duas representantes da nossa equipe:

Se você é educador do Rio de Janeiro ou Belo Horizonte, basta acessar esse link para falar com a Ludmilla: www.bit.ly/vemproIsmart

Se você atua em São Paulo e regiões, fale com a Anne por este link: https://bit.ly/VemproIsmart

Estamos aguardando o seu contato!