Skip to main content
BlogInformativo Educadores

#Mundo Educação – Encontro com Educadores 2020

Já estão abertas as inscrições para o nosso Encontro com Educadores 2020! O evento será online e contará com conteúdos exclusivos. Saiba mais!

O Encontro Ismart com Educadores da Rede Pública é um evento muito especial para nós! Afinal, é o momento em que reunimos professores e estudantes e promovemos diversas palestras, homenagens e depoimentos inspiradores.

Com o intuito de não deixar o encontro passar em branco neste ano, reformulamos o evento com muito cuidado e carinho para trazer conteúdos incríveis para vocês mesmo à distância.  Em uma parceria inédita entre o Ismart e a comunidade SerProf, o novo formato será totalmente online, contará com a participação de convidados especiais e, claro, muitos momentos emocionantes, assim como foi em todas as outras edições!

O tema do nosso 13º encontro será: “Transformar Talentos em Protagonistas do Futuro”. Vamos conversar sobre altas habilidades e superdotação, focando na importância e nas possibilidades de desenvolvimento do protagonismo em jovens com alto potencial acadêmico. Queremos também pensar juntos sobre os aspectos socioemocionais que podem ajudar você, educador, a lidar com os desafios da sala de aula.

Teremos palestras de dois convidados: Rosemeire Rangni, pedagoga, doutora em educação especial e professora da Universidade Federal de São Carlos e Celso Lopes de Souza, médico psiquiatra, professor da educação básica e criador do Programa Semente, um projeto de aprendizagem socioemocional utilizado por mais de 35 mil alunos em escolas de todo o Brasil.

O evento acontecerá no dia 09/06 às 17 horas e será realizado ao vivo em uma plataforma exclusiva. Todos os participantes receberão um certificado e ainda vão concorrer a brindes especiais!

Além disso, a partir do dia 02/06, serão disponibilizados conteúdos exclusivos produzidos pelos nossos convidados para todos os inscritos. Você pode assistir no momento que preferir e deixar seus comentários. No dia do evento, faremos um bate papo com os especialistas a partir das dúvidas e interações registradas no fórum do canal.

Para participar e acessar todo o conteúdo exclusivo do nosso encontro, basta se inscrever gratuitamente aqui .

Contamos com a sua participação!