Skip to main content
BlogDeixe sua MarcaInformativo Educadores

#DeixeSuaMarca – Professores são fundamentais na trajetória dos jovens talentos ISMART.

23/06/2020junho 28th, 2022No Comments

Diversos alunos tiveram as suas vidas transformadas pelo ISMART! Este ano, celebramos a aprovação de 277 alunos no vestibular. Este jovens vieram de 163 escolas públicas e nada disso seria possível sem você, professor, que olhou para seus alunos e os incentivou a voar alto. Você deixou sua marca! Veja aqui nossa homenagem.

Depoimentos emocionantes, não é? Transformar jovens em protagonistas do futuro, esse é o objetivo do ISMART! Nós acreditamos no poder transformador da educação e que diferentes formas de talentos se distribuem por todas as classes sociais.

Por isso, fazemos questão de acompanhar nossos bolsistas desde o ensino fundamental até a universidade. Nossos programas de desenvolvimento, motivam, apoiam e orientam os alunos para que consigam transformar os seus sonhos grandes em realidade.

Essas histórias de diferentes estudantes mostram como eles tiveram suas vidas transformadas pelo ISMART. Ao todo, são 277 novos universitários provenientes de 163 escolas da rede pública de ensino. Esses estudantes só chegaram até aqui graças ao incentivo de seus professores, afinal, é você, educador, que reconhece esses talentos no dia a dia e os incentiva a voar longe! Por isso, nossa homenagem para você, que foi essencial para transformar estes talentos em protagonistas do futuro.

Confira aqui a lista completa dos novos universitários ISMART.

São esses relatos inspiradores que podem ajudar a motivar outros estudantes a participar do processo seletivo ISMART. Afinal, bons exemplos têm efeito multiplicador! Contamos com você para continuar indicando os seus alunos talentosos.