Skip to main content
BlogInformativo EducadoresProcesso Seletivo

#ProcessoSeletivo – Prorrogação da data de inscrição do Processo Seletivo ISMART

As inscrições para o processo seletivo ISMART foram prorrogadas até o dia 30/06! Saiba todos os detalhes e como indicar seus alunos!

O prazo para as inscrições do processo seletivo ISMART 2020 foi prorrogado até o final do mês de junho! Os candidatos podem se inscrever até o dia 30/06 e a nova data do resultado final será dia 07/07. Então, se você ainda não indicou os seus alunos, a chance é agora!

Para ajudar os alunos, os educadores podem acessar o site do ISMART para se cadastrar e gerar um código para indicação de candidatos. Em seguida, basta informar o código aos estudantes e garantir que todos acessem o sistema, leiam o regulamento e realizem o cadastro até o fim.

A inscrição do candidato só estará completa quando ele terminar a prova online, que é a primeira etapa do processo. A prova é composta por 12 questões objetivas de Português e 12 questões objetivas de Matemática. É importante que os alunos dediquem pelo menos 1h30 para preencher todo o cadastro e responder às questões.

Lembrando que para concorrer a bolsas de estudos ISMART, o candidato deve estar matriculado no 7º ano ou no 9° ano do ensino fundamental e deve vir de família com renda per capita de no máximo dois salários mínimos. Para mais informações, acesse o nosso site: www.ismart.org.br/processo-seletivo.