Skip to main content
Processo SeletivoProjeto AlicerceProjeto Bolsa Talento

#PROCESSOSELETIVO – Resultado da terceira etapa do processo seletivo e informações sobre a dinâmica de grupo.

O resultado da terceira etapa do Processo Seletivo ISMART já está disponível no nosso blog e você pode acessar aqui. São 487 candidatos que continuam concorrendo aos projetos presenciais e estão classificados para a última etapa do processo seletivo, a dinâmica de grupo!

A dinâmica de grupo acontecerá de modo online e será dividida em duas atividades obrigatórias:

A primeira atividade é o envio de um vídeo de até 2 minutos e, no máximo, 500MB. Os candidatos devem falar sobre seus sonhos futuros. O vídeo pode ser gravado pelo celular, na vertical ou horizontal, e é obrigatório o envio até 24/11 às 15h.

Enviamos no e-mail de cada candidato classificado, no dia 19/11, todas essas orientações e, também, para qual site o vídeo deve ser enviado o material.

Caso o aluno informe não ter recebido o link, oriente que verifiquem no spam e lixo eletrônico. Se ainda assim não encontrarem é necessário fazer contato com a equipe ISMART, pelo e-mail [email protected] e solicitar reenvio do link .

Após completar a primeira atividade, os candidatos receberão as orientações para participar da segunda atividade, em grupo e online, que acontecerá entre os dias 30/11 e 03/12. A data e horário de cada candidato foi divulgada na lista de classificados para a etapa. Não será possível mudar dia ou horário, e os candidatos que não participarem serão desclassificados.

A atividade em grupo online acontecerá via plataforma Zoom, então é necessário que o candidato tenha acesso à internet e a um dispositivo (celular, computador, notebook ou tablet) com câmera e microfone para participar. Caso o candidato opte por usar o celular, será necessário fazer o download do aplicativo Zoom, sem nenhum custo.

A duração da atividade será de aproximadamente 1h30min, e apenas o candidato deverá participar dessa atividade. Orientamos que pesquisem sobre o ISMART, pois perguntaremos sobre processo seletivo e detalhes sobre os projetos. Além disso, será necessário manter a câmera ligada o tempo todo, e o microfone no mudo caso o candidato não esteja falando. Por fim, é importante que os alunos estejam atentos sempre que outra pessoa estiver falando, e usar o chat da ferramenta apenas para perguntar sobre a atividade.

Todos os links para atividade em grupo online serão enviados até 25/11. Caso o aluno informe não ter recebido o link, oriente que verifiquem no spam e lixo eletrônico, se ainda assim não encontrarem é necessário fazer contato com a equipe ISMART para que seja reenviado.

Todos os 487 candidatos que participarem da dinâmica de grupo participarão de um dos projetos do ISMART em 2021: Projeto Alicerce, Bolsa Talento ou ISMART Online.  Os resultados da etapa de dinâmica de grupo serão divulgados a partir das 18h do dia 16/12.

Para saber mais detalhes sobre a etapa, confira nosso guia do candidato atualizado clicando aqui.