Skip to main content
Blog

#ISMARTONLINE – Conheça o primeiro grupo de novos bolsistas ISMART Online e se inspire ainda mais!

19/11/2020março 30th, 2022No Comments

Vamos celebrar juntos: saiu a lista do primeiro grupo de novos bolsistas ISMART Online! Conheça nossos novos alunos e se inspire com a história de um ex-bolsista do programa.

Hoje é dia de festejar! Temos o primeiro grupo de novos bolsistas: os aprovados no ISMART Online! Você pode conferir aqui a lista completa dos 850 alunos de 409 escolas públicas que terão sua vida transformada através deste programa.

O ISMART Online foi criado há mais de 6 anos, que usa a tecnologia para formar alunos protagonistas, que saibam se expressar, com melhor desempenho acadêmico e os prepararam para os desafios do futuro!

Nesse projeto, os alunos continuam em sua escola regular, e em seu tempo livre participam do ISMART Online, através do acesso a uma plataforma de estudos online, com conteúdo de Português, Matemática e Redação. No ISMART Online os alunos realizam missões em equipe e participam de eventos formativos inspiradores.

Os benefícios do ISMART Online são incríveis e a jornada é composta por muitos aprendizados e oportunidades de fazer parte da família ISMART. Os alunos terão:

  • Acesso à plataforma de estudos online exclusiva de Português e Matemática;
  • Conteúdos exclusivos para redação do ENEM e Vestibulares;
  • Atividades desafiadoras;
  • Tutores que irão acompanhar o aluno ao longo de todo o projeto;
  • Formações presenciais e virtuais inspiradoras para o aluno e família.

Além disso, os alunos do ISMART Online têm os benefícios do Ensino Superior caso sejam aprovados em universidades de excelência em cursos apoiados pelo ISMART! 89 entre 100 dos alunos que concluem o Ensino Médio participando do ISMART Online são aprovados no vestibular e recebem a bolsa-auxílio para cobrir os custos de frequentar a faculdade e conquistar oportunidades de destaque no mercado de trabalho.

Os alunos aprovados para o ISMART Online devem aguardar o contato da equipe ISMART. A partir do dia 01/12 eles serão informados  sobre os próximos passos para assinatura do termo de compromisso, data de início das atividades, encontro de boas-vindas e muito mais!

Aproveitando esse clima de celebração, trazemos hoje a história de Gabriel Lucena, que atualmente é bolsista do Programa de Desenvolvimento de Universitário ISMART e cursa economia na UNICAMP. Ele participou da primeira turma do ISMART Online no ensino médio, em 2016 e tem uma trajetória de muita superação e conquistas!

O primeiro evento presencial me deixou totalmente apaixonado, conversei com alguns bolsistas, entendi melhor o projeto, recebi desafios para todo o ano… essa paixão só cresceu ao longo de todo o ensino médio”, afirma o estudante.

Gabriel sabe que todo o apoio e ferramentas do ISMART Online foram essenciais para que ele voasse cada vez mais longe e chegasse aonde está hoje. Por isso, ele compartilha sua história de sucesso e deixa um recado especial para todos, confira aqui.

Queremos que a próxima história de sucesso seja a do seu aluno. Por isso, incentive seus alunos a aderirem ao ISMART Online, eles podem ter suas vidas transformadas assim como o Gabriel e tantos outros jovens talentos ISMART!