Skip to main content
Deixe sua MarcaInformativo Educadores

#DeixeSuaMarca – Programa de Relacionamento do Ismart com Educadores

Que tal ficar por dentro da agenda de atividades que preparamos para você, educador? Foi tudo pensado para você ficar ainda mais perto da gente. Confira!

Nós sempre fazemos questão de reforçar o quanto você, educador, é importante para o Ismart. É através da nossa parceria que conseguimos conhecer tantos jovens talentosos e podemos ajudá-los a transformar suas vidas. E para continuarmos somando forças e promovendo esse trabalho juntos, nossa equipe preparou uma agenda especial para os nossos educadores parceiros em 2021. Fizemos um pequeno resumo de todos os nossos canais de comunicação e dos encontros e eventos online que planejamos para este ano, para que você possa se programar e participar com a gente. São eles:

  • Newsletter:

Esse é o informativo mensal que enviamos por e-mail. Aqui você encontra informações sobre o nosso processo seletivo, lembretes para os eventos e atividades, além de diversos assuntos relacionados ao universo da educação.

  • Reuniões Online:

Neste ano, teremos encontros online semanais com os educadores. O objetivo é apresentar os detalhes do Processo Seletivo Ismart de maneira mais aprofundada e tirar todas as dúvidas.

  • Grupos de Whatsapp:

Também temos grupos no Whatsapp de cada cidade que o Ismart atua, onde divulgamos oportunidades e informações sobre o nosso processo seletivo. Assim, você recebe tudo no seu celular de maneira prática e rápida.

  • Formação Online sobre Altas Habilidades/Superdotação:

Se você quer se aprofundar no tema de altas habilidades e superdotação, teremos encontros mensais com especialistas do ConBraSD, Conselho Brasileiro para Superdotação, com emissão de certificados para os presentes.

  • Encontro com Educadores:

O Encontro com Educadores não podia ficar de fora dessa lista, não é mesmo? Nosso evento tão especial acontece anualmente e conta com palestras técnicas e homenagens aos educadores parceiros. Este ano, está previsto para acontecer em maio, no formato online.

Essa é a nossa agenda do ano! Se você se interessou por alguma dessas atividades e quer participar com a gente, indique aqui o seu interesse.