Skip to main content
Deixe sua MarcaProcesso SeletivoProjeto AlicerceProjeto Bolsa TalentoProjeto Ismart Online

#OportunidadeTransforma – Indique seus alunos para o Processo Seletivo Ismart

Transformar talentos em protagonistas do futuro é o nosso lema! Saiba como indicar seus alunos para participar do Processo Seletivo Ismart e acompanhar todas as etapas de pertinho.

Sabemos o quanto é gratificante para um professor ver seus alunos voando longe! Por isso, não deixe de indicar aqueles estudantes que fazem a diferença na sala de aula para o Processo Seletivo Ismart!

Sabe aquele aluno que tira todas as dúvidas, participa ativamente das aulas e é comprometido com todos os trabalhos e provas? Aquele que, mesmo com o desafio de estudar durante a pandemia, buscou algo extra para continuar se desenvolvendo? É esse o perfil ideal para ser um dos nossos jovens talentos Ismart! Se você conhece um estudante do 7° ou 9° anos, com esse perfil, é só indicá-lo ao processo seletivo através do nosso código de indicação.

Funciona assim: através deste link, você se cadastra na seção dos educadores. Para isso, basta preencher seu nome completo, email e criar uma senha de 6 dígitos. Depois, é só preencher mais algumas informações básicas, como: celular, escola em que trabalha e área de atuação, estado e cidade e, por fim, marcar as atividades do programa Deixe Sua Marca, que você tem interesse em participar.

Depois de finalizar o cadastro, você será direcionado para o seu código de indicação. Aí é só repassar para todos os seus alunos interessados. Você pode imprimir ou enviar por email e Whatsapp. Nesta mesma seção, você também pode ver quais alunos associaram o cadastro ao seu código.

O código de indicação é uma ótima forma de acompanhar todas as etapas junto com seus alunos, além de poder auxiliá-los melhor durante todo o processo, inclusive na hora de estudar o conteúdo das provas. Um detalhe importante é que ele precisa ser feito anualmente. Ou seja, os professores que já utilizaram um código de indicação no ano passado precisarão gerar um novo, pois os códigos anteriores não estarão mais disponíveis neste ano.

Contamos com você, educador, para indicar seus alunos mais especiais e, juntos, fazermos mais uma parceria de sucesso no nosso processo seletivo!