Skip to main content
Deixe sua MarcaInformativo EducadoresUniversitários

#MandandoBem: Confira a nossa série de lives em homenagem ao Dia da Educação

07/05/2021junho 28th, 2022No Comments

A série de lives #MandandoBem traz depoimentos inspiradores de bolsistas e graduados da rede Ismart sobre o poder transformador da educação.

Para celebrar o Dia da Educação, o Ismart preparou uma novidade especial: a série de lives #MandandoBem! A cada encontro, vamos conversar com integrantes da comunidade Ismart, desde bolsistas até graduados, que transformaram suas vidas e agarraram boas oportunidades por meio da educação.

A transmissão das lives será feita pelo nosso canal do Youtube e todas ficarão gravadas para quem quiser assistir depois. Dia 05/05 aconteceu a primeira sessão com dois graduados Ismart: Jéssica Andreotti, formada em Matemática pela USP e Michael Cerqueira, formado em Administração Pública pela FGV e aprovado para o mestrado em Harvard. Clique aqui para ver como foi esse bate-papo inspirador!

A data das próximas lives já estão confirmadas: dias 26/05 e 07/06. No nosso Instagram, você encontra mais informações sobre o evento e fica por dentro dos convidados de cada dia, que estão sendo anunciados aos poucos.

Convidamos você, educador, e também seus alunos e candidatos do Processo Seletivo Ismart para maratonar com a gente!