Skip to main content
Informativo Educadores

#MundoEducação: Celebre conosco o Dia Internacional da Superdotação!

06/07/2021março 30th, 2022No Comments

O Dia Internacional da Superdotação é comemorado no dia 10/08! Saiba como o Ismart vai comemorar esta data tão importante no Brasil.

O Dia Internacional da Superdotação é celebrado em 10/08 e é uma data importante para que dar visibilidade à causa da identificação e o desenvolvimento de pessoas com altas habilidades e superdotação.

Este ano, vamos celebrar a data com o terceiro encontro do ciclo de formações em altas habilidades/superdotação realizado  em parceria com o ConBraSD (Conselho Brasileiro para Superdotação).

A ideia é capacitar os professores acerca deste tema tão importante, já que a identificação dessas pessoas ainda na escola pode influenciar, e muito, no potencial de suas habilidades no futuro.

O tema deste terceiro encontro será: Estratégias de Desenvolvimento para Estudantes com Altas Habilidades/Superdotação. Ele será realizado no dia 10/08 às 18h e a inscrição é gratuita! Quem quiser participar, basta se inscrever aqui. Todos os nossos educadores parceiros estão convidados! Esperamos você!