Skip to main content

A lista de aprovados da primeira etapa do Processo Seletivo Ismart já está disponível! É hora de saber se seus alunos talentosos foram classificados para a próxima etapa!

É com muita alegria que anunciamos a lista dos aprovados da primeira etapa do Processo Seletivo Ismart! Confira aqui se algum dos seus alunos conquistaram uma vaga para realizar a próxima etapa.

Se o estudante indicado por você não foi aprovado dessa vez, não se preocupe! Teremos outras oportunidades para que ele possa continuar correndo atrás do seu sonho grande!

Os alunos do 7º ano que se inscreveram para o Projeto Alicerce podem se preparar nos próximos anos e tentar novamente o nosso processo seletivo para o Projeto Bolsa Talento, quando estiverem no 9º ano do ensino fundamental. É uma segunda chance de entrar no Ismart e concorrer novamente às incríveis oportunidades que oferecemos.

A todos os classificados na primeira etapa, parabéns por avançarem mais um degrau nessa jornada! E também o nosso muito obrigado aos professores que indicaram seus jovens talentos! Continuamos contando com vocês para auxiliar seus alunos nas próximas etapas!