Skip to main content
BlogInformativo EducadoresProcesso SeletivoProjeto AlicerceProjeto Bolsa TalentoProjeto Ismart Online

Tudo sobre a Entrevista Individual do Processo Seletivo Ismart

21/10/2021março 30th, 2022No Comments

Mais uma etapa do Processo Seletivo Ismart chegou! Desta vez, divulgamos os resultados da quarta etapa, o Desafio Ismart! Nesta etapa, tivemos candidatos aprovados nos projetos Alicerce, Bolsa Talento e Ismart Online!

Os candidatos classificados para os projetos Alicerce e Bolsa Talento seguem para a próxima etapa do Processo Seletivo, a Entrevista Individual 😊

Já os candidatos aprovados para o Ismart Online já tem a sua vaga garantida no projeto e não tem mais nenhuma etapa para seguir no Processo Seletivo 2021 🎉 Em breve o Ismart enviará mais informações sobre como ingressar no projeto.

Contando um pouco mais sobre a Entrevista Individual:

A entrevista individual é realizada de forma online, apenas com o candidato. Ou seja, familiares, amigos, vizinhos e qualquer outra pessoa não deve estar presente na entrevista, apenas o candidato! A data e horário da entrevista são agendados pelo Ismart, e não há possibilidade de alteração. Vale destacar que esta etapa é eliminatória, e caso o candidato não compareça à entrevista, será desclassificado.

Para saber a data e horário da entrevista basta seguir esses passos:

1️⃣ Faça login no site do candidato: https://processoseletivo.ismart.org.br/login
2️⃣ Confirme a sua presença
3️⃣ Preencha o questionário e anexe os documentos solicitados

📆 E se eu não conseguir participar da entrevista no dia e horário agendado para mim?

Se você tiver algum compromisso para participar da entrevista, responda este formulário e enviaremos o comprovante de participação. O comprovante serve para mostrar que você estava na Entrevista Individual e, portanto, não poderá participar do seu outro compromisso.

Seu comprovante de participação só será emitido após sua participação na Entrevista, e será enviado para você por e-mail em até 5 dias úteis.

⚠ Prazo para responder o formulário: dia 23/10, até às 23h59.

📝 O que o candidato precisa para a Entrevista Individual:

  • Confirmar a presença e enviar o questionário até dia 23 de outubro, sábado, no site do candidato: https://processoseletivo.ismart.org.br/ 
  • Reservar o dia e horário da sua entrevista individual. A data, horário e link estão disponíveis no site
  • Ter em mãos um equipamento com acesso à internet (computador, celular ou tablet), microfone e câmera funcionando
  • Acessar o link da entrevista individual no dia e horário agendado. Tente entrar no link 10 minutos antes para não ter erro! O link está no site do Processo Seletivo!

🤷‍♀️ O que fazer caso não tenha algum desses itens?

Nossa dica é conversar com alguém que possa  auxiliar, pode ser o responsável, parente ou algum professor da escola, explicando que precisa de ajuda para participar do Desafio Ismart.

Só não vale deixar de participar da etapa, pois ela é eliminatória!