Skip to main content

Resultado da Entrevista Individual:

CONFIRA A LISTA DE CLASSIFICADOS, CLICANDO AQUI

 

Mais uma fase do Processo Seletivo Ismart está se aproximando! Parabéns a todos e todas que passaram pela Entrevista Individual, e avançaram para Entrevista Familiar, cujo resultado está disponível nas listas acima.

Vocês chegaram longe, e estão cada vez mais perto de alcançar seu sonho! E agora que só restam a Entrevista Familiar e o Prepara Ismart, fique ligado para saber tudo sobre elas.

Contando um pouco mais sobre a Entrevista Familiar:

Essa etapa consiste numa entrevista entre o seu responsável e um assistente social do Ismart. O seu responsável deve confirmar a presença na Entrevista Familiar entre dia 12 e 15 de novembro. O candidato não deve estar presente na entrevista. A data e horário da entrevista são agendados pelo Ismart, e terão a duração média de 1hr. Além disso não há possibilidade de alteração.

 

📝 O QUE FAZER ANTES DA ENTREVISTA?

  1. Entrar no site do Processo Seletivo: processoseletivo.ismart.org.br/login
  2. Preencher os dados do responsável e caso seja solicitado algum documento, enviar em anexo no local indicado
  3. Confirmar a presença na entrevista
  4. Providenciar um dispositivo (computador, celular, tablete) com câmera, microfone e acesso à internet. Não é necessário instalar nenhum aplicativo para realizar a entrevista familiar.
  5. Comparecer à Entrevista Familiar no dia e horário agendado pelo Ismart. Para acessar, basta entrar no site do candidato.

No dia 12 de novembro, sexta feira às 19h, teremos uma Live no canal do Youtube do Ismart para explicar como será a entrevista familiar. Chame o seu responsável e não perca!

O que é o Prepara Ismart?

O time acadêmico do Ismart elaborou o Prepara Ismart, para todos os candidatos brilhantes que chegaram até essa etapa! Com o objetivo de turbinar seu conhecimento e prepara-los, após esse longo tempo de pandemia. No dia 18/11 será feita uma Live, explicando como irá funcionar e tudo que vocês precisam saber para participar.

Todos que passaram para etapa de Entrevista Familiar devem realizar uma atividade no dia 19/11 e assistir as aulas do Prepara Ismart que acontecerão de 22/11 a 14/12. Então, fiquem atentos, novas informações chegaram em breve! Animados?